Wednesday 20 December 2017

Início da sessão


Os ombros de Giants 2, o melhor comerciante mundial Jarratt Davis, o famoso educador de foras Andrew Mitchem, o banqueiro profissional europeu Sive Morten publicam seus mercados exclusivos atntalytics. Teste de desempenho Procurando comprar EA, sinalizar ou participar da conta gerenciada. Nós mantemos testes do Real Money forward para conselheiros especializados metatrader comercialmente disponíveis, sinais forex e contas gerenciadas forex. Forex Traders Court Se você se tornar vítima do golpe forex, o Forex Peace Army fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo a recuperar seu dinheiro. É grátis e ajuda a expor os golpes, de modo que outros comerciantes não caem nas armadilhas. Os Serviços do Exército de Paz de Forex são GRÁTIS. Ganhamos dinheiro ao exibir os anúncios, mas não endossamos nenhum produto ou serviço anunciado. Certifique-se de ler as nossas avaliações antes de dar o seu dinheiro a qualquer empresa. MERCADOS DO CI Gostaria de saber de diferentes comerciantes de forex como eles se preparam para o dia seguinte de negociação eu uso as seguintes referências forexnews Este site (forexfactory) forexpeacearmy investing I find it Me dá uma ampla visão do mercado. Não fique atolado em detalhes, há toneladas de informações lá fora, a maior parte só irá tapá-lo. Eu também uso uma mistura de indicadores de gráfico e pesquisas de notícias para fazer meus negócios e uma sensação de intestino. Isso é só eu e todos os comerciantes têm sua própria opinião. Good Luckquote Existem diferentes tipos de comerciantes com diferentes estilos comerciais. Você precisa encontrar seu próprio estilo de negociação. Tudo o que você faz, a linha de fundo é quanto dinheiro você faz descontos em tempo real para mercados IC. ID do parceiro 1695 Dbanga, thnx, para sua repetição e sua sugestão. Eu ainda estou lutando para encontrar o momento certo para entrar nesse comércio (eu tenho uma conta demo por cerca de três semanas) e estou procurando por algumas informações 24 horas antes do dia seguinte de negociação. Alguém tem alguma sugestão onde posso encontrar uma boa fonte dessa informação. Eu já segui cursos diferentes sobre análise técnica (velas, bandas bollinger, MACD, RSI etc), mas acho que isso não é suficiente sem uma preparação sólida Para o início do dia seguinte. Eu iria. Desculpe ahmerkhan, eu realmente estava citando Ziggyl re Eu gostaria de saber de diferentes comerciantes de Forex como eles se preparam para o próximo dia tradingquote Hey Lamode Como discutimos, parece que os descontos não foram aplicados automaticamente à nova conta que você estava negociando. Embora o suporte da ICM tenha ocorrido desde a sua inscrição ao ser contactado, acompanharei para garantir que ele tenha feito isso de forma correta, já que normalmente todas as posições devem ser fechadas para aplicar taxas com desconto e você mencionou que ainda pode haver negociações abertas. Além disso, organizei o departamento de contas ICMs para reembolsá-lo o mais rápido possível para todos os descontos de comissão devidos durante essas duas semanas de negociação. Dito isto, eu gostaria de lembrar aos meus clientes que me contatassem e o suporte da ICM sobre a criação de novas contas assim que você puder pessoalmente garantir que seus descontos de comissão sejam aplicados a eles. Posso ser alcançado em qualquer momento no ICMRebatesgmail. Eu apontar para um tempo de resposta de 24 horas de negócios ou menos em relação a todas as comunicações do cliente. Layzars. Thnx para sua reação. NP estava feliz por poder ajudar se você tiver mais dúvidas, avise-me. Dbanga: Eu geralmente olho para o feed de notícias daqui ou MyFXBook e desativar minhas estratégias automatizadas em conformidade quando um evento promete volatilidade de mercado especialmente alta. Oferecendo 1.50 (21) Descontos da Comissão RTL no IC Markets amp Global Prime sobre todos os IC é um bom corretor, mas não consigo entender por que eles não investem em servidores adequados, quero dizer, hoje os preços foram desconectados e eu poderia fazer qualquer negociação por quase metade Hora, todo o movimento foi passado e eu estava sentada em minhas mãos, por que eles não se preocupam com esse problema de congelamento, alguém pode explicar isso se essa situação continuar, o negócio será severamente severo. Para ser honesto, a IC Markets não tem problema se as pessoas gostam de negociar o anúncio de notícias. Os corretores da ECN ganham de comerciantes rentáveis ​​aqueles que permanecem no mercado a longo prazo com o aumento de capital e volume de negócios. Recentemente, eles adicionaram o servidor ao vivo 3 e a execução é muito mais rápida do que antes. A IC Markets não tem problemas de expansão do spread durante o anúncio de notícias de alto impacto em comparação com muitos outros corretores que manipulam propagação e os clientes nunca recebem os dados reais sobre os preços. Durante o congelamento de notícias de alto impacto, o congelamento ocorre apenas porque os provedores de liquidez continuam mudando o preço da BIDASK com uma tremenda velocidade e seu terminal do cliente MT4 precisa enviar e receber essas informações para o servidor em tempo real. Um serviço VPS de boa qualidade é recomeçado para evitar atrasos de roteamento. A IC Markets está tentando seus melhores esforços para oferecer as melhores condições comerciais em todo o mundo. Descontos em tempo real para mercados IC. ID do parceiro 1695 Para ser honesto, os Mercados IC não tem problema se as pessoas gostam de negociar o anúncio da notícia. Os corretores da ECN ganham de comerciantes rentáveis ​​aqueles que permanecem no mercado a longo prazo com o aumento de capital e volume de negócios. Recentemente, eles adicionaram o servidor ao vivo 3 e a execução é muito mais rápida do que antes. A IC Markets não tem problemas de expansão do spread durante o anúncio de notícias de alto impacto em comparação com muitos outros corretores que manipulam propagação e os clientes nunca recebem os dados reais sobre os preços. Durante o anúncio de alto impacto, o congelamento acontece apenas. Bem, parte da execução de um bom serviço é alertar os clientes de atualizações e mudanças, NÃO seguir o acompanhamento depois, para explicar por que isso acontece. Quão difícil é o endereço de email desses dias. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment